Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

SONHOS!


Bom gente é um post meio babaquinha HAHA mais em fim deu uma vontade de falar sobre isso ,
muitos tem aqueles medinhos de infancia sabe? do escuro , de dormir com o pé fora da cama ou até mesmo com a cabeça totalmente coberta pois tem superstições que se dormirem de luz apagada algo vai vir te buscar [/medo AHAHA barriga pra cima etc ,eu por exemplo não durmo de luz apagada se for sozinha --' parece que os pesadelos me acompanham dai HAHA , é engraçado pow mais coisas que só nos mesmo entendemos , quem nunca passo por isso? de acordar gritando de noite por MEDO pois teve um sonho com o Fred grugrer (deve ser isso) sabe? é aquele carinha que faz o filme com o jason Fred vs Jason haha po em todos os filmes que eu assisti que ele tava sempre dizia
vouuu entrar em seus sonhos BÚU 1 bláblá , ai uma bela noite você dorme com aquele pensamento a vou sonhar com o amor da minha vida hoje um belo sonho lindo e encantador quando derrepente começa a lembra daquele BENDITO filme em que o Fred super feio dizia : vou entrar em seus sonhos BLA BLA BLA e ja dorme com aquele medo , e para o seu azar sonha com a assombração do FRED haha , ou então sonha que esta voando? já aconteceu isso com vocês alguma vez? comigo acontece SEMPRE e é muuuuuuuuuito bom gente , e aquilo da dois passinhos pula e VOA haha muito bom mesmo , ou sonha que ta caindo da cama e da um pulo daqueles , minha dizia que era porque você esta crescendo , sempre me diziam isso e continuo do mesmo tamanho de sempre --' HAHA mais enfim eu supero , quem nunca sonho que alguém de sua família estava morrendo? po coisa orrivel , mais calma gente os antigos falam que é mais saúde para esta pessoa HAHA , com cobra? por favor meninos se forem dormir com suas namoradas e sonharem com cobra não abra os olhos para nao ver ela , porque dizem que 1° mulher que você ver vai estar gravida HAHA , são tantos sonhos tongos que dão medo mais que depois nos fazem rir HAHA , quem nunca sonhou com camelos? Pois é camelos e meio difícil , mais eu ja sonhei (: HAHA , que andava com camelos por onde eu moro PENSEM ai ai , e tem aqueles LINDOS que você sonha que esta andando de mãos dadas com o seu amor , beijando a pessoa que ama , curtindo com os seus amigos não tem coisa melhor ? problema e que acordamos e tudo não passava de um sonho muitas das vezes nos decepcionamos , o DURO realmente e quando estamos naquele sonho bom quando estamos pra beijar a pessoa que gostamos quando derrepente
é campanhinha é interfone é celular, é mãe batendo na porta mandando levantar , e você levanta puto da cara com aquilo e com aquela raiva po me acordo bem no momento bom que droga
HAHA isso é UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM HAHAHAAHAHAHAHAHAAHAH ou quando levanta e sabe que sonhou mais não lembra que raiva que da :@ ,
mais poxa seria tão sem graça se os sonhos não existissem ? como Deus e perfeito e faz as coisas tão bem \õ ,
pois é através de sonhos que conseguimos ver como a nossa realidade é tão sem graça, mais enfim devemos nos focar nela não nos nossos sonhos pq se não so nos ferramos HAHA, SE LIGO BICHO? :D
é isso ai meus amores como disse post meio babaquinha mais ri um poco digitando isso :D
BEIIIIIIIIIIIIIIIJOS E OBG POR LEREM SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário